Edvaldo foi brutalmente assassinado, com varias pauladas na cabeça. |
Os adolescentes de 13, 14 e 17 anos confessaram que mataram Edvaldo Miott, 30 anos, após manter relações com ele, na tarde de sábado (12). Os adolescentes estão apreendidos na delegacia de Itaquiraí.
Conforme informações da polícia, os garotos não relataram o motivo do crime.
Disseram apenas que mantiveram relações sexuais com a vítima, ingeriram bebida alcoólica, e depois cometeram o crime. Há suspeitas de que um quarto garoto, de 17 anos, esteja envolvido na morte, no entanto, ele permanece solto.
Mensagens encontradas no computador de Edvaldo mostram que os garotos toparam encontrá-lo. Inclusive, pelas conversas, o motivo do encontro seria sexual, conforme a polícia.
Edvaldo era homossexual assumido, segundo a polícia. Já os garotos, todos vizinhos da vítima, disseram que não são homossexuais. O caso segue em segredo de Justiça e será investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Assassinato brutal - Edvaldo foi encontrado morto em uma residência no assentamento Sul de Bonito, em Itaquiraí. O crime teria ocorrido no sábado (12), depois de a vítima marcar um encontro com os garotos pela internet. O corpo da vítima foi achado na manhã de domingo (13), caído na cozinha ao lado do fogão, próximo a porta do imóvel.
O rapaz foi assassinado a golpes de pauladas na cabeça. Ao lado do corpo, havia vários pedaços de madeira que foram usados no crime. Na parede da cozinha e no fogão tinha manchas de sangue, inclusive a marca de uma mão.
À polícia, a mãe do jovem contou que o filho saiu por volta das 13h de sábado, para ir até o sitio da família e até a manhã de domingo não tinha retornado.
O veículo VW Gol branco, que a vítima conduzia, foi localizado pela polícia militar abandonado em uma estrada vicinal do assentamento. O automóvel estava com a chave na ignição, com o para-choque danificado, sem a placa frontal e com radiador furado.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...