[Foto Ilustração] |
O padre Rosalino de Jesus Santos, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, dia 18 de novembro, em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia. O corpo dele foi encontrado por volta das 7 horas, enforcado na casa em que morava há dois anos, de propriedade da igreja católica.
Segundo informações do site Diário Corumbaense, o pároco da Igreja São Bartolomeu estava em depressão desde a morte da mãe em 2013, mas até o momento, ninguém sabe o que pode ter motivado a morte, tratada como suicídio.
O velório do padre será na cidade de Ladário, vizinha a Corumbá, na igreja Nossa Senhora dos Remédios, em horário ainda a ser confirmado.
Em 2014, o Diário Corumbaense contou a história do padre, um dos mais conhecidos de Corumbá e região. Rosalino foi marinheiro, namorou e tinha o sonho de fazer uma faculdade, chegou a fazer curso pré-vestibular, mas se envolveu com a igreja.
Em 2005 ele decidiu estudar para se tornar padre, estudou em Campo Grande e após concluir os estudos, em 2012, voltou para Corumbá. Se tornou padre em maio de 2013, pouco depois da morte da mãe.
Fonte: Dourados News
0 Comentários
Deixe seu comentário...