Polícia prende mais um acusado de atentado contra agente penitenciário de Naviraí

Emerson Benhur dos Santos Souza, de 25 anos, já tinha sido identificado pela polícia como um dos participantes do ataque e estava foragido. (Foto:Arquivo)


O jogador que já atuou em times da série B do campeonato sul-mato-grossense de futebol foi preso ontem (29), suspeito de ter participado de ataque contra agente penitenciário, de 36 anos, ocorrido em agosto, na cidade de Naviraí.

Emerson Benhur dos Santos Souza, de 25 anos, já tinha sido identificado pela polícia como um dos participantes do ataque e estava foragido. Ele foi preso enquanto treinava em colégio do bairro Santo Amaro, na cidade de Campo Grande.

A prisão foi feita em conjunto entre policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestro (GARRAS) da Capital e da 1º Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Até o momento 12 pessoas acusadas de terem participação no crime já foram presas. A polícia continua as investigações a procura de Fabiano Nere Santana vulgo “Pitbull e Cleberton Franco da Silva vulgo “Barcelona”, que se encontram foragidos e seriam quem teriam disparado contra o agente penitenciário.

Fabiano Nere Santana vulgo “Pitbull e Cleberton Franco da Silva vulgo “Barcelona”, estão foragidos

  O CASO
Câmeras do circuito de segurança de estabelecimento comercial localizado na Avenida Ponta Porã, na cidade de Naviraí, registraram o momento em que o agente penitenciário foi atingido por cinco tiros no dia 31 de agosto.

Imagens mostram quando o servidor público é alcançado por quatro pistoleiros que ocupam duas motocicletas. Depois de ser atingido pelos disparos, o agente penitenciário caiu da moto que conduzia. Ele foi socorrido foi  e internado em estado grave.

Para o Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária (Sinsap) o agente foi alvo de ataque do Primeiro Comando da Capital (PCC), em represália a desentendimento com a facção Comando Vermelho que acabou em rebelião no dia 4 de agosto. Na ocasião, dois presos foram assassinados e oito feridos.              

Fonte: Correio do Estado



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários