Jefferson era morador da cidade Novo Horizonte do Sul. Foto : Redes Sociais |
Jefferson Kochen Habonski de 21 anos, foi encontrado morto na cela da Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, no início da tarde de ontem (15). Ele estava preso condenado pela Justiça por tentativa de latrocínio ocorrido em fevereiro desse ano, em Ivinhema.
O detento teria ido tomar banho e estava demorando para retornar, quando, presos da mesma cela foram verificar e o encontraram já sem vida. Equipes da Polícia Civil foram acionadas, bem como o Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina. O fato será investigado pelas autoridades.
Jefferson e mais três indivíduos, foram presos no dia 22 de fevereiro desse ano, sob acusação de tentativa de latrocínio.
Na época, de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h do dia 16, quando dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado de revólver, roubaram um veículo Toyota/Corolla, no bairro Itapoã e feriram a vítima de 48 anos.
No momento do crime, dois rapazes aproximaram-se do veículo conduzido pela vítima e anunciaram o assalto. Logo em seguida, um dos indivíduos que seguia na garupa da motocicleta, sacou de um revólver e efetuou um disparo contra a vítima.
Após o disparo atingiu a vítima no peito, ela foi jogada para fora do carro. Os assaltantes fugiram com o carro e a vítima foi socorrida ao hospital municipal.
Três dias após o crime, a Polícia Militar da cidade de Novo Horizonte do Sul recuperou o veículo em meio a um canavial. Após intensas investigações e diligências, o grupo foi preso. Jefferson era morador da cidade Novo Horizonte do Sul.
Fonte: Jornal da Nova
0 Comentários
Deixe seu comentário...