Traficante baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu - Foto: Maracaju Speed |
Traficante ainda não identificado foi morto pela polícia hoje de manhã depois de fugir de abordagem com aproximadamente meia tonelada de maconha e tentar fazer família refém em fazenda. Caso teve início por volta das 6h40, na cidade de Maracaju.
De acordo com Maracaju Speed, equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fazia fiscalização na MS-462, quando deu ordem de parada ao condutor de veículo Prisma, placas de Imbu (SP), que desobedeceu e fugiu.
Durante a perseguição, veículo ocupado por dois homens passou a transitar pela BR-267 e então entrou em estrada que dá acesso a uma fazenda. Armada, a dupla desceu do carro e tentou abordar veículo onde estava gerente da propriedade rural, a esposa e o filho.
Já os policiais interferiram na ação e um militar desferiu tiro no tórax de um dos traficantes, enquanto comparsa conseguiu fugir. Bandido, que não portava documentos, foi socorrido por equipe do DOF, Corpo de Bombeiros e levado para pronto socorro municipal.
Polícia apreendeu cerca de 500 quilos de maconha que estava no interior do veículo e deu início as buscas para tentar localizar o traficante foragido.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...