Rafael foi detido em operação conjunta entre policiais dos departamentos de Amambay e Concepcion, no Paraguai. (Foto: Divulgação/Policia Nacional del Paraguay) |
Foi preso na noite de ontem (14) Rafael dos Santos, de 35 anos, ex-marido da médica Nislaine Colman Benites, de 31 anos, morta a tiros por ele na manhã de ontem, enquanto trabalhava no posto de saúde do bairro Marambaia, na cidade de Ponta Porã.
Rafael foi detido em operação conjunta entre policiais dos departamentos de Amambay e Concepcion, no Paraguai. Ele estava na cidade paraguaia de Bella Vista do Norte, que faz fronteira com a brasileira Bela Vista.
Conforme a polícia, Nislaine tomava café na cozinha do posto quando viu Rafael, que é corretor de imóveis, chegar ao local com uma arma na mão. Ela chegou a correr até o consultório, trancou a porta, mas Rafael teria disparado um tiro na fechadura e depois atirou várias vezes em Nislaine, que morreu no local.
Ele teria usado uma pistola calibre 380 para cometer o crime. Ao deixar do local, o acusado derrubou o capacete. Mesmo assim, fugiu em uma moto cinza. Imagens de câmeras de segurança do posto ajudaram a polícia a identificar o criminoso.
Médica do ESF (Estratégia Saúde da Família), Nislaine foi enfermeira antes de se formar em medicina. Ela era filha do vereador de Ponta Porã, Marcos Bello Benites (PSDB), reeleito neste ano. O delegado Patrick Linares, da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã, é quem conduz as investigações.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...