Grávida morre em acidente provocado por criminosos em fuga

Irmãos morrem em acidente provocado por criminosos durante perseguição policial na Grande SP
Uma perseguição policial, que teve início em São Paulo, terminou com uma grávida e seu irmão mortos no bairro de São José, em São Caetano do Sul (Grande SP). O acidente ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (5), no cruzamento da estrada das Lágrimas, no acesso da rua Vitória com a rua Ângelo Aparecido Radim.

A perseguição começou durante um patrulhamento pela avenida do Estado, nas proximidades da avenida Presidente Wilson, no bairro do Ipiranga. Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) avistaram um Chevrolet Vectra preto e suspeitaram da reação dos dois ocupantes com a chegada da equipe.

Apesar dos policiais terem sinalizado para o carro parar, o motorista acelerou dando início a perseguição. O carro dirigido pelos suspeitos bateu violentamente contra um Volkswagen Voyage cinza. O impacto foi tão forte que o veículo capotou, e seus ocupantes –um casal de irmãos– ficaram presos nas ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando as equipes chegaram, a mulher grávida, identificada como Melissa Parejo Cabral, 39, já estava morta.

O irmão dela, Rafael Parejo Martin, 40, chegou a ser retirado com vida e levado em estado grave ao Hospital Albert Sabin, em São Caetano do Sul, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois suspeitos, sendo um adolescente, de 14 anos, escaparam ilesos do acidente e foram detidos, sendo encaminhados ao distrito policial central de São Caetano do Sul, onde a ocorrência foi registrada pelo delegado de plantão Dr. Willian Corrêa da Silva.

Segundo a Polícia Militar, o Vectra havia sido roubado nesta segunda (5), em Diadema, pelo adolescente –que já tinha passagem por furto, e foi encaminhado para a Fundação Casa.

O homem, identificado como Victor Barroso Ferrari, 19, já tinha passagem por tráfico de drogas e foi autuado em flagrante.

Fonte: Folha Sp




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários