Na troca de tiros o assaltante foi atingido com um tiro no peito e morreu no local, ao lado da viatura policial.(Fotos Divulgação) |
Dois bandidos foram mortos depois de tentar assaltar e atirar contra um policial civil na cidade de Iguatemi.
Na manhã desta quinta-feira (15), o policial
seguia em um veículo oficial Fiat Strada, descaracterizado, por uma
estrada vicinal que da acesso ao assentamento Tagros no município
Japorã, para apurar uma denuncia contra uma adolescente, quando avistou
um homem parado ao lado de uma moto, a beira da estrada pedindo ajuda,
pois a mesma estaria quebrada.
O assaltante tentou pegar a direção do veículo, momento em que o policial sacou de sua arma e deu voz de prisão para ele, que reagiu e acabou sendo baleado de raspão na barriga.
O comparsa do assaltante então sacou também uma pistola e passou a trocar tiros com o policial que se protegeu atrás da viatura. Vários tiros acertaram veículo. Na troca de tiros o assaltante foi atingido com um tiro no peito e morreu no local.
O seu comparsa mesmo baleado conseguiu se levantar e fugir correndo para dentro da mata existente na beira da estrada.
O policial civil pediu apoio a Polícia Militar e Civil de Iguatemi, que passaram a procurar pelo bandido. Durante as buscas eles receberam uma informação de que um homem de nacionalidade paraguaia tinha adentrado uma residência, próximo do local onde aconteceu os fatos.
Os policiais foram até a residência, e ao chegarem, o assaltante que já estava ferido com um tiro, tentou reagir e foi novamente baleado, vindo a morrer no local.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Peritos criminais irão colher as impressões digitais do assaltante, para tentar identificá-lo.
As duas pistolas, sendo uma calibre.22 e outra calibre. 45 que eram usadas pelos assaltantes foram apreendidas. Dentro de uma mochila que estava com eles, foram encontrados roupas munições calibre .45 e calibre .22 e resto de alimentos.
Segundo a Polícia, provavelmente a dupla teria passado a noite naquele local, esperando pela passagem de alguma vitima. O local onde ocorreu o fato fica a cerca de 10 km da divisa com o Paraguai.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...