Itaquiraí – Policia Civil prende mais um integrante da quadrilha de ladrões de veículos e recupera moto

O acusado Walisson Igor dos Santos, de 20 anos e a moto que foi recuperada (Fotos:TaNaMidiaNavirai)


Na tarde ontem (21), a Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, prendeu mais um integrante de uma quadrilha ladrões de carros, que já cometeram dois roubos de veículos no município.

Walisson Igor dos Santos, de 20 anos, foi preso pela equipe do SIG, em sua residência o policiais encontraram munições de calibre 36 e calibre 22, dois capuz que foram usados para cometer os assaltos e um aparelho celular que havia sido roubado de uma das vitimas.

A quadrilha começou a ser desmontada após a prisão da moradora de Naviraí Merilyn Nascimento dos Santos, de 18 anos, conhecida como “Mell”, que foi presa na noite de terça-feira (20), juntamente com seu irmão de apenas 14 anos, que foi apreendido, acusados, de terem roubado veículo Chevrolet Astra de cor prata, na cidade de Itaquiraí.  

Ao ser presa, Merilyn confessou que fazia parte de uma quadrilha de roubo de veículos, tendo como comparsas seu irmão de 14 anos, uma mulher magra e alta moradora no Paraguai, e um rapaz de nome Walisson.

De posse das informações, a Polícia Civil continuou com as investigações e conseguiu prender Walisson e também recuperar uma moto Honda Biz, que a quadrilha tinha roubado no assalto que foi realizado último dia 15, em uma residência no Assentamento Indaiá em Itaquiraí. 

Na ocasião a quadrilha também roubou uma caminhonete, que segundo eles foi levada para o Paraguai. A moto recuperada ontem estava com placa falsa e com o chassi raspado. A quadrilha tinha também mudada a cor da moto.

Segundo a Polícia Civil, um dos integrantes da quadrilha, o menor de 14 anos, que esta apreendido, foi identificado com o mais agressor durante os assaltos. O menor seria quem teria realizados os disparos de armas de fogo dentro das residências para intimidar as vitimas e também seria quem as ameaçava e as agrediam com coronhadas na cabeça. 

A Polícia Civil de Itaquiraí continua os trabalhos de investigação para localizar e prender os outros integrantes da quadrilha, que pode ter ramificação no Paraguai.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários