Mulher assassinada tinha envolvimento no tráfico e era do Mato Grosso

Antônio morreu com tiro na nuca e testa - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News


Mulher que morreu horas depois de ser baleada, no Jardim Independência, em Dourados, foi identificada somente como Dulcimeire e era natural de Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo o marido que fez o reconhecimento, a vítima era usuária de drogas.

Dulcimeire foi atingida por três tiros quando estava na companhia de Antônio Francisco Ferreira de Alcântara, de 40 anos, na madrugada deste domingo. O homem também foi vítima de disparos, na nuca e testa, e morreu ainda no local. A mulher foi levada para hospital e morreu pela manhã.

No momento do crime, nenhuma das vítimas portava documentos. Antônio foi identificado logo depois de ser assassinado e a mulher apenas no fim da manhã.

Segundo registro policial, diante da demora da esposa em chegar em casa, o marido buscou a polícia e depois fez o reconhecimento. O homem relatou que era casado com a vítima há 10 anos, mas não tinha documentos dela. Ainda segundo ele, a mulher tinha família em Cuiabá (MT) e era dependente de drogas.

No cenário das execuções foram encontradas porções de maconha, utensílios usados para consumo de crack e mochila com roupas. Na tarde de hoje, reportagem tentou falar com o delegado responsável na investigação, Mateus Zampieri, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte: Dourados News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários