A autora dos fatos relatou que teria se desentendido com sua cunhada por esta não deixá-la ir embora [Divulgação PM] |
Na noite de ontem (13), por volta das 21h30min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia de desentendimento familiar na Rua Honório João da Silva, área central da cidade.
Uma equipe policial deslocou-se até o endereço indicado e deparou-se com uma equipe do SAMU atendendo a vítima, uma mulher de 35 (trinta e cinco) anos, que apresentava ferimentos nos braços, perfurações por arma branca (faca), que foram ocasionadas pela cunhada da vítima, uma jovem de 19 (dezenove) anos.
A autora dos fatos relatou que teria se desentendido com sua cunhada por esta não deixá-la ir embora de casa, momento em que pegou a faca e desferiu vários golpes contra a vítima, lesionando-a nos braços quando tentava se defender. Relatou ainda que seu irmão não estava na residência na hora do ocorrido, e que quando chegou, encontrou sua esposa trancada dentro quarto do casal, ferida e ensanguentada.
Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as devidas providências processuais.
Fonte: Assessoria
0 Comentários
Deixe seu comentário...