A mulher disse que entregaria o entorpecente em Três Lagoas - Foto : Luis Gustavo/Jornal da Nova |
Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) em fiscalização ostensiva de fim de ano, prenderam, na noite de ontem (13), Claudineia Castilho Cano, de 30 anos, moradora em Água Clara, que transportava drogas em um ônibus, com o itinerário de Ponta Porã a Cassilândia. No mesmo coletivo, os policiais também encontraram cigarros que estavam sendo contrabandeados do Paraguai. A prisão e as apreensões ocorreram na Base Operacional da PMR, em Nova Andradina.
Segundo informações policiais, a droga foi encontrada em vistoria ao bagageiro externo do ônibus, em uma mala de porte pequeno de cor verde, ao todo 10 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 10 quilos. Com o número do ticket contido na mala, os policiais chegaram até Claudineia, que indagada, afirmou ter pegado o entorpecente na cidade de Ponta Porã, e o entregaria em Três Lagoas, onde receberia o valor de R$ 700 pelo transporte.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a suspeita pelo crime de tráfico de droga, a mesma foi encaminhada juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.
Cigarros
Também no bagageiro externo do coletivo, os policiais encontraram uma mala, pertencente a um homem de 36 anos, na qual continham 70 pacotes de cigarros, oriundos do Paraguai, sem documentação de sua regular importação. A mercadoria foi recolhida para ser entregue na Receita Federal.
Fonte: Jornal da Nova
0 Comentários
Deixe seu comentário...