Tales da Silva Nascimento, de 18 anos, foi preso em flagrante (Foto: Osvaldo Duarte) |
Uma mulher de 21 anos escapou da morte na tarde de ontem (23), em Dourados. Arrastada para uma mata na margem da BR-163, na saída para a Capital, ela foi estuprada e recebeu dois golpes de faca no pescoço. Mesmo ferida ela conseguiu chegar à estrada e pedir socorro.
Nua e ensanguentada, ela conseguiu chegar até a rodovia e foi socorrida por um casal que passava pelo local. Ela está internada em estado grave em um hospital particular de Dourados.
Alertados pelas pessoas que socorreram a mulher, os policiais rodoviários cercaram o local e prenderam Tales da Silva Nascimento, de 18 anos, tentando fugir de bicicleta. Ele confessou o crime e disse que a intenção era apenas assaltar a mulher, mas depois decidiu também estuprá-la. As roupas dela foram encontradas na mata onde ocorreu o crime.
De acordo com o inspetor-chefe da PRF em Dourados, Waldir Brasil Junior, a vítima é moradora em um sítio nas redondezas do local onde ocorreu o crime.
Tales foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher e foi autuado em flagrante por estupro, roubo e tentativa de feminicídio. Ele quando adolescente já cumpriu pena pelos crimes de latrocínio, homicídio e tráfico de drogas.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...