Itaquiraí – Acusado de duplo homicídio se entrega a Polícia; Uma das vitimas teria sido morta sem querer

Maikon Douglas Rosa dos Santos, de 20 anos, é acusado do crime de duplo homicídio (Foto:Reprodução/Facebook)

Maikon Douglas Rosa dos Santos, de 20 anos, acusado de ter cometido um duplo homicídio na manhã do último domingo (01), na cidade de Itaquiraí, se apresentou na Delegacia de Policia Civil e foi preso em flagrante.

Ele é acusado de ter matado a tiros Diego Dias Passarini de 22 anos e Marcio Gabriel Moreira Lazaro de 17 anos. As vitimas foram mortas por volta das 5h da manhã, no pátio de uma lanchonete localizada na avenida Mato Grosso, centro de Itaquiraí. No local havia diversas pessoas que ainda festejavam a chegada do ano novo.

Diego e Marcio foram surpreendidos por Maikon que chegou ao local em uma moto Honda Broz, de cor vermelha e passou a atirar. Marcio ao ser atingido por um tiro um tiro no pescoço, saiu correndo, porém veio a cair de frente a uma residência próxima, devido à gravidade do ferimento.  Diego foi atingido com um tiro na cabeça e caiu no mesmo local onde se encontrava. Maikon teria ido até ele e disparou outras vezes acertando seu corpo.


As vítimas Diego Dias Passarini de 22 anos e Marcio Gabriel Moreira Lazaro de 17 anos.
As duas vítimas foram socorridas por populares até o hospital municipal, aonde Marcio já chegou sem vida. Diego devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para um hospital da cidade de Dourados, aonde ele veio a óbito.

Desde o dia do ocorrido, as investigações da Policia Civil identificou Maikon, como sendo ao autor do crime. Ele ficou foragido até na quarta-feira (04), quando se apresentou na Delegacia, e recebeu voz de prisão já que o Delegado responsável pelo caso já tinha representado pela sua prisão preventiva, que foi aceita pelo Judiciário.

Segundo informações, apenas Diego seria o alvo de Maikon, já que eles teriam tido uma desavença, por ciúmes de uma mulher. Marcio teria sido atingido sem querer, e morrido inocentemente sem ter nada haver com os fatos.

Acusado de duplo homicídio, Maikon foi encaminhado para Presido de Naviraí onde ficará preso a disposição da Justiça.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários