Morador de Naviraí e mais dois comparsas são presos acusados de tráfico de drogas

Fernanda dos Santos Souza, 22 anos, e Diellison Andrade Azevedo, 19 anos e Leonardo Suzarte da Silva, 27 anos, foram presos em flagrante


Leonardo Suzarte da Silva, 27 anos, morador em Naviraí, Fernanda dos Santos Souza, 22 anos, e Diellison Andrade Azevedo, 19 anos, foram presos em flagrante, em Vicentina, na noite de ontem (9) acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h40min, a Força Tática do 16º BPM abordou um ônibus que realiza o transporte coletivo entre Dourados e Ivinhema, e que passava ainda pelo município de Deodápolis.

Durante a abordagem foi encontrado no interior de uma mochila preta que estava no colo de Leonardo uma grande quantidade de "crack" o qual estava fracionado em onze pedaços em formato de tijolos que juntos pesaram cerca de um 1,6 kg da droga.
Leonardo Suzarte da Silva, 27 anos, morador em Naviraí

Leonardo foi retirado do interior do veiculo e durante a entrevista declarou que morava em Naviraí. Disse ainda que estava indo à casa de uma amigo em Deodápolis.

Os policiais perceberam que o celular dele não parava de receber mensagens de voz e escritas através do aplicativo Whatspp e que a pessoa havia negociado uma quantidade do entorpecente que estava com Leonardo.

Nos áudios o rapaz até então não identificado se comprometia de arrumar um veículo para levar Leonardo e o entorpecente até a cidade de Naviraí e que ele não se preocupasse, pois, já havia conseguido até um motorista.

De posse dessas informações, a equipe elaborou uma estratégia e marcou um encontro na rodoviária de Deodápolis. Também perguntou em que veículo os ‘parceiros’ estariam, e obteve como resposta um pálio vermelho.

Foi realizado o monitoramento com apoio de policiais militares e civis e foi abordado o veiculo próximo ao pátio da rodoviária. No carro estavam Diellison, com ele foi apreendido um celular que contem todas as mensagens de áudio e transcrições feitas com Leonardo.

Já Fernanda era a única pessoa habilitada, ou seja, a motorista que Diellison havia conseguido para a condução do veiculo.

Após a detenção dos autores a equipes deslocou ate a residência de Diellison e localizou vários celulares e balança de precisão além de 0,24 (vinte e quatro) gramas de maconha. Também foi encontrado pela equipe um buraco recentemente feito no quintal do imóvel onde seria aguardado o entorpecente, que estava chegando.

Os policiais militares da cidade de Deodápolis contaram que existem filmagens de Diellison comercializando entorpecente. 



Fonte: Vicentina News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários