[Ilustração] |
Maria Arcanjo da Cruz Lawin, 51 anos, morreu carbonizada durante incêndio que destruiu a casa em que morava, localizada no município de Sete Quedas, na região de fronteira com o Paraguai.
Conforme registro policial, durante a madrugada desta segunda-feira, dia 23 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que informavam que uma residência estava em chamas.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a casa já completamente tomada pelo fogo. Maria foi encontrada carbonizada dentro da residência.
O marido da vítima que estava em um hospital acompanhando o pai, informou aos policiais que a mulher fumava e que na tarde de ontem, a encontrou bêbada. Ele disse para Maria parar de beber e saiu deixando-a sentada no sofá da sala.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a ser acionada, mas, segundo o boletim de ocorrência, não adiantaria, já que a cidade é distante e as chamas já consumiam a casa. Em Sete Quedas, não há caminhão pipa. Foi feito apenas serviço de resfriamento das paredes das casas vizinhas com mangueiras. A casa era de alvenaria, com cobertura de eternit e possuía forro de madeira.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...