[Divulgação PM Mundo Novo] |
Dois jovens, um de 26 anos de idade e o outro de 17, ambos residentes na cidade paranaense de Guaíra, foram detidos no início da tarde de terca-feira (24), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, logo após, utilizando um revólver calibre 32, terem feito refém um produtor rural e roubado sua caminhonete Toyota Hilux, ano 2009, modelo 2010, de sua propriedade.
A vítima de 52 anos de idade conversava com uma mulher de 31, na área central da cidade, quando os dois indivíduos chegaram, tendo amarado as mãos da vítima e em seguida, fizeram ele e a mulher reféns e seguiram rumo a MS 386, que permite acesso a algumas estradas vicinais que demandam ao território paraguaio.
A ação dos meliantes foi presenciada por um cidadão, que comunicou o fato a Polícia Militar pelo telefone de emergência (190). Após percorrerem determinada distância, os militares avistaram o veículo e através do uso de sirene e giroflex determinaram que o motorista estacionasse o veículo, porém o mesmo insistia em fugir.
A vítima, que foi agredida pelos bandidos com golpes da arma no rosto e na cabeça, tendo dez lesões no total, foi levada pelo Bombeiro Militar ao hospital de plantão. O homem disse também que por três vezes, um dos meliantes acionou o gatilho, com o claro intuito de matá-lo, porém, a arma não disparou.
Diante disso, ambos foram apresentados na delegacia de Polícia, juntamente com a arma. Os ladrões e a testemunha não tiveram ferimentos.
Fonte: Assessoria/PM Mundo Novo
0 Comentários
Deixe seu comentário...