[Ilustração] |
O crime praticado pela vítima seria o assassinato do próprio pai em 2013
A Polícia Civil do município de Porto Alegre do Norte, Mato Grosso, está à procura do atirador que invadiu uma residência, matou uma pessoa e deixou outra ferida no Setor Aeroporto enquanto as vítimas dormiam.Conforme informações repassadas pelo Delegado Marcelo Maidame, o homem que teria sido morto durante o crime estaria em Porto Alegre do Norte para assinar um documento no Fórum local, onde tentava a diminuição da pena que cumpria em regime semiaberto. O crime praticado pela vítima seria o assassinato do próprio pai em 2013.
O delegado ainda comenta sobre dificuldade de informações sobre o caso, “ A vítima que sobreviveu aos tiros estava dormindo no momento do crime, portanto não conseguiu identificar o atirador, precisamos da ajuda da população através de denúncias anônimas, assim poderemos solucionar o crime mais rápido possível” concluiu Maidame.
Maidame ainda disse que a Polícia Civil trabalha com algumas linhas de investigações e que o crime de execução seria a mais provável, mas que outras hipóteses não são descartadas.
Fonte: 24 Hras News
0 Comentários
Deixe seu comentário...