[Ilustração] |
Segundo a polícia, por volta das 20h, o PRF e sua namorada estavam jantando no local quando escutaram gritos vindos do banheiro. Ao verificarem o que aconteceu, encontraram a companheira do acusado trancada em uma das cabines, com o nariz sangrando.
A jovem até tentou explicar o que tinha acontecido, mas foi interrompida pelo retorno de Marcelo da Silva Lacerda, que sacou um canivete e atingiu o PRF duas vezes, no tórax e abdômen, fugindo logo em seguida.
A vítima esfaqueada foi socorrida por amigos ao pronto-socorro do Hospital Regional.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Em contato com policiais que atenderam a ocorrência, o pai do acusado, o sargento aposentado da PM, disse que o filho se entregará até esta terça-feira (31).
A namorada de Lacerda já havia registrado boletim de ocorrência contra ele na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por ter sido agredida anteriormente. Um novo registro foi feito no local, onde ela afirmou que voltou a sofrer com o namorado por tentar terminar o relacionamento.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...