Ao atender acidente, socorrista descobre morte de pai em rodovia

O pastor de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. (Foto: PC de Souza)


Pastor era pai de uma integrante da equipe de socorro


Técnica de enfermagem que trabalha em equipe de socorro da concessionária CCR MSVia teve a triste missão, na manhã de ontem (7), de atender o acidente em que seu pai morreu. O pastor Rubens Moreira, de 55 anos, estava em uma moto que colidiu em caminhonete, onde estava o prefeito de Coxim, Aluizio São José.

Quando chegaram no local, colegas da técnica de enfermagem souberam que a vítima do acidente era o pai da funcionária. A equipe consolou a socorrista, que ficou muito abalada.


O ACIDENTE



O pastor Rubens morreu na manhã de hoje, em acidente na BR-163, em São Gabriel do Oeste. A vítima que estava em uma motocicleta colidiu em caminhonete onde viajava o prefeito de Coxim, Aluízio São José (PSB). O pastor morreu no local, o prefeito e o outros dois ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.

Segundo o site Edição MS, o acidente aconteceu em trecho da rodovia que é duplicado. O pastor estava em uma motocicleta XTZ com placas de Rio Verde e seguia na pista da direita quando a caminhonete Hilux, onde estava o prefeito, tentou ultrapassagem pela pista da esquerda.

À reportagem, o prefeito afirmou que o motociclista tentou fazer um retorno invadindo a pista da esquerda. Ele ainda disse que o motorista tentou evitar a colisão jogando o veículo para o canteiro, mas a moto atingiu a roda da caminhonete.

Rubens Moreira era pastor há 12 anos na Igreja Jerusalém Avivamento e estava a caminho de uma fazenda, onde levaria a Santa Ceia para um membro.

O prefeito de Coxim seguia para Campo Grande, onde participaria de uma agenda com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.


Fonte: Correio do Estado




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários