O corpo de Whoshington Marques estava em posição de cruz, com os braços abertos e pernas cruzadas. (Foto: André Bittar) |
Jovem de 19 anos foi encontrado morto com tiro no peito em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (9), na travessa Príncipe da Beira, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. O corpo de Whoshington Marques estava em posição de cruz, com os braços abertos e pernas cruzadas.
Conforme a Polícia Militar, Onivar Cavioli Junior, 20 anos, amigo da vítima, contou que durante a madrugada os dois estavam em uma tabacaria, na Avenida dos Cafezais, quando encontraram um homem identificado apenas como Flávio, pai de um jovem que seria desafeto deles.
No estabelecimento, os três discutiram e em seguida Flávio foi embora do local. Uma testemunha avisou Whoshington e o amigo de que o homem havia ido em casa buscar uma arma e voltaria para acertar as contas. Os dois, então, resolveram ir embora da tabacaria.
Em rondas pela região, os militares encontraram o corpo no terreno. Por enquanto, segundo informação preliminar da polícia, o jovem foi morto com apenas um tiro. Já Onivar, que foi à delegacia prestar esclarecimento, tem passagem por formação de quadrilha, roubo e furto. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...