Jovem foi morto espancado por três pessoas / Imagens: Reprodução/Facebook |
Luiz Henrique Franco Araudi de 24 anos, morador no Jardim Santo André foi assassinado na manhã de ontem, sábado (4), depois de ser espancado por três jovens no centro de Dourados. Ele foi levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu.
Segundo testemunhas os três acusados usaram garrafas de vidro e barras de ferro para bater na vítima. Luiz Henrique chegou a correr, mas foi perseguido e continuou a ser agredido. O espancamento aconteceu por volta das 5h30, na avenida Marcelino Pires com a rua Benjamin Constant, área central da cidade.
Lucas de Oliveira, 18, e um adolescente de 17 anos foram localizados pela Polícia Civil na tarde deste sábado (04) e confessaram o assassinato de Luiz Henrique. Eles revelaram ainda a participação de Paulo Henrique Benites, 18, no crime que está foragido.
De acordo com informações da dupla a polícia, eles tinham uma "rixa" antiga com a vítima e por conta disso mataram Luiz.
Os policiais chegaram até aos autores do crime após levantamento do ocorrido, contando com informações ainda de testemunhas que estavam no local.
Ainda de acordo com informações policiais, o adolescente envolvido confessou também ter golpeado Luiz com uma garrafa no pescoço, a qual ficou cravada.
O terceiro envolvido é procurado pela polícia.
(Com informações sites- Dourados News e 94 FM de Dourados)
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...