fatal Antonio Amaro Rodrigues, de 61 anos, conhecido como “Galego", morreu no local vítima de varias facadas (Foto:TaNaMidiaNavirai) |
Uma testemunha que presenciou os fatos relatou os policiais civis que estiveram no local, que a vítima fatal Antonio Amaro Rodrigues, de 61 anos, conhecido como “Galego” teria efetuado um disparo com um revolver em um cachorro pertencente à Elson Alves da Silva, de 44 anos, vulgo “Cafu”.
Diante da situação, Cafu teria sacado de uma faca que carregava consigo e desferido vários golpes contra Galego. Mesmo ferido Galego conseguiu realizar mais um disparo que veio a acertar a região pubiana de Cafu, que então tomou o revolver do mesmo e fugiu do local, sendo preso em seguida pela Polícia Militar, quando recebia atendimento no hospital da cidade.
Após ser medicado e preso Cafu, disse aos policiais que teria escondido o revolver da vítima, próximo a sua residência em uma pilha de madeiras. Junto do revolver também foi localizada e apreendida a faca usada no crime.
Segundo informações, Cafu, cumpre pena em do regime semi-aberto e teria passado a noite consumindo drogas. A motivação da briga não seria apenas pelo tiro dano contra o cachorro e sim por ciúmes de uma jovem usuária de drogas.
Elson Alves da Silva, de 44 anos, vulgo “Cafu”, foi autuado em flagrante acusado do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, e encontra-se preso a disposição da Justiça.
0 Comentários
Deixe seu comentário...