O acidente aconteceu após o motoqueiro fugir de uma abordagem da PM (Fotos:Divulgação/PM) |
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo com a finalidade de coibir o trafego de motocicletas que ficam fazendo algazarras nas proximidades do colégio Manuel Guilherme, durante a saída dos alunos no termino das aulas, foi avistado o jovem em alta velocidade na via com sua moto, subindo em direção da guarnição.
Os policiais que também estavam em motos, com sinais sonoros e luminosos deram ordem de parada para o motoqueiro que na obedeceu e aumentou ainda mais a velocidade na tentativa de escapar da abordagem.
De imediato a guarnição saiu em acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga, sendo que ele passou a transitar e virar em varias ruas, no intuito de despistar os policiais que pediram reforço para auxiliar na abordagem.
Sempre em alta velocidade, o motoqueiro em fuga adentrou na avenida Industrial, quando no cruzamento com a rua Eldorado, veio a bater violentamente contra a lateral de um veículo Gol.
Devido à alta velocidade que o motoqueiro estava, com impacto contra o veículo, ele foi jogado ao chão e sua moto veio a ter uma explosão e pegou fogo. Fazendo uso de extintores, inclusive do veículo Gol envolvido no acidente, os policiais militares conseguiram apagar as chamar da motocicleta, evitando assim uma explosão de maior proporção.
A PM acionou a equipe de Resgate da empresa CCR MSVia e uma também uma ambulância de emergências do hospital municipal.
O condutor da moto identificado como Lucas de 20 anos, sofreu fratura do fêmur e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos socorristas da CCR, já a condutora do veículo Gol, uma mulher de 33 anos, que devido à batida veio a sofrer escoriações na testa, rosto e orelha, foi socorrida pela equipe da ambulância municipal. Ambos foram encaminhados para o hospital São Francisco.
A moto que Lucas pilotava foi apreendida e encaminhada para o DETRAN local. O veículo da vítima foi removido para uma oficina mecânica.
Segundo a PM, vítima condutora do veículo Gol, manifestou desejo de representa criminalmente contra Lucas, em razão das lesões que ela veio a sofrer e dos danos em seu veículo.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como desobediência e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.
Lucas de 20 anos, sofreu fratura do fêmur e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelos socorristas da CCR
O veículo Gol foi atingido pelo motoqueiro em fuga
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...