Criança estava dormindo no berço quando incêndio se alastrou pelo quarto. Polícia suspeita de curto circuito.
De acordo com o delegado Gustavo Mossi, da 1º Delgacia da Polícia da cidade, a perícia constatou que o incêndio aconteceu apenas no quarto onde o bebê estava dormindo no berço. A polícia foi acionada pela manhã para atender a ocorrência da morte da criança.
Segundo o relato da família à polícia, todos estavam na parte externa da residência fazendo uma carne quando notaram uma fumaça saindo pelo quarto do bebê. Várias pessoas se mobilizaram para entrar, apagar o fogo e resgatar a criança. Porém, apesar das chamas terem sido contidas, a criança não resistiu e morreu no local.
A polícia explica que, a princípio, não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. A suspeita é de que o fogo tenha começado a partir de um curto circuito em uma tomada danificada no interior do cômodo.
Além disso, pessoas que estavam na fazenda afirmaram aos policiais que durante a manhã estava tendo muita oscilação da energia.
Mossi ainda informou que o exame necroscópico confirmou que o bebê morreu por causa do contato das chamas com o corpo. Somente a perna da vítima ficou carbonizada.
A polícia vai investigar as causas do incêndio e se houve alguma negligência ou imprudência por parte dos pais.
Fonte: G1/MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...