[Ilustração] |
Um motorista de 62 anos caiu no golpe do falso frete quarta-feira (23), em Campo Grande. Bandidos o deixaram amarrado, amordaçado, trancado, roubaram o caminhão dele e eles mesmos avisaram o Corpo de Bombeiros sobre o crime.
De acordo com a polícia, o motorista é de Rondonópolis (MT) e foi até a capital sul-mato-grossense contratado pelos suspeitos para fazer mudança e receber R$ 1,5 mil.
O idoso encontrou com um dos suspeitos na BR-163 e de lá seguiu para o endereço onde seria feita a mudança, na Vila NhaNhá. Na casa, o caminhoneiro foi rendido pelo homem que estava com ele no veículo e por mais dois que saíram da casa.
Ele foi amarrado, amordaçado e deixado trancado no banheiro da casa das 20h até às 2h desta quinta-feira (24). Ele só foi libertado após, segundo a polícia, os próprios bandidos avisarem a segurança pública sobre o crime. A informação chegou aos bombeiros, que avisaram os policiais.
O caminhão roubado, de acordo com o idoso, está avaliado em cerca de R$ 70 mil e não foi localizado. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: G1/MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...