A caminhonete estava carregada com diversos fardos de maconha que após pesados totalizaram 1.003,40 kg da droga. (Fotos:Divulgação) |
Na tarde de ontem (12), a Polícia Militar da cidade de Itaquiraí, realizou a apreensão de 1 tonelada de maconha que estavam sendo transportada em uma caminhonete co queixa de roubo/furto e a prisão de um homem de 28 anos, acusado de tráfico de drogas.
Segundo a ocorrência policial, por volta das 13h, a PM recebeu uma denuncia anônima via 190, de que uma caminhonete S-10,cabine dupla, de cor preta, com placas do Paraguai, teria adentrado em uma fazenda localizada nas proximidades da ponte do Rio Maracaí, onde o motorista deixou a mesma e saiu em um veiculo de cor branca que foi buscá-lo, porém o mesmo teria retornado ao local de carona um veículo Astra de cor preta.
Uma guarnição da PM foi até ao referido local, aonde ao chegarem realizaram a abordagem ao condutor do veículo Astra placas de Itaquiraí, que foi identificado como sendo Leandro Moreira dos Santos, de 28 anos, que informou aos policiais que teria ido até a fazenda levar um amigo de nome Junior, porém o mesmo fugiu correndo ao ver a chegada da viatura.
Ao verificarem a S10, os policiais militares constataram que a mesma estava carregada com diversos fardos de maconha que após pesados totalizaram 1.003,40 kg da droga.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Leandro que é morador na cidade de Itaquiraí e solicitaram apoio no local de uma equipe da Policia Civil.
Enquanto os policiais militares aguardavam a chegada do apoio, um veículo GM Montana de cor branca com dois elementos em seu interior chegou até o local, porem ao ver a presença da guarnição PM, saiu em alta velocidade em uma estrada de chão sem saída da referida fazenda.
Neste momento chegarem ao local a equipe da Polícia Civil, que saiu em perseguição ao veículo em fuga, porém seus ocupantes abandonaram o mesmo e fugiram a pé adentrando em um matagal fechado onde não foi possível localizá-los.
Leonardo foi conduzido juntamente com os três veículos apreendidos e o carregamento de droga para a Delegacia de Policia Civil de Itaquiraí, onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil continua as investigações para tentar identificar os comparsas de Eduardo e descobrir quem seria o proprietário do entorpecente.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...