Tabletes de maconha dentro da caminhonete (Foto: PRF/Divulgação) |
Um homem de 24 anos foi preso com 1,4 tonelada de maconha, no fim da tarde de sexta-feira (1º), na BR-163, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem transportava a droga em uma caminhonete roubada que estava com placas falsas.
De acordo com a PRF, o suspeito desobedeceu ordem de parada e começou a dirigir com velocidade mais alta e realizando manobras perigosas. Foi feito um bloqueio, que foi transposto pela contramão de direção e quase teve um policial atropelado.
Conforme a PRF, quase dez quilômetros à frente, no quilômetro 463, o rapaz abandonou o veículo em uma estrada vicinal e tentou fugir a pé pelo mato, mas foi alcançado pelos policiais.
Os 1.262 tabletes de maconha estavam na carroceria e na cabine da caminhonete, que tem placas originais de Morrinhos (GO) e com queixa de furto/roubo de 25 de março de 2017.
O suspeito alegou que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e a levaria para Anápolis (GO). Ele, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Grande.
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...