O corpo foi encontrado dentro de uma antiga lanchonete abandonada, localizada as margens da BR-163 em Itaquiraí sentido a Naviraí. (Fotos:Evaldo Sergio) |
Na manhã desta quarta-feira (18), funcionários da empresa CCR MSVia, encontraram o corpo de uma mulher que já estava em estado avançado de decomposição.
O corpo foi encontrado dentro de uma antiga lanchonete abandonada, localizada as margens da BR-163 em Itaquiraí sentido a Naviraí. Ao encontrarem o corpo os funcionários da CCR MSVia acionaram a PRF que comunicou o fato para a Policia Civil de Itaquiraí.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Policia Civil de Itaquiraí, juntamente com o Perito Criminal de Naviraí, compareceram ao local. Segundo o perito criminal, pelo estado em que se encontrava o corpo, a mulher teria morrido a cerca de quatro dias.
No local foi encontrada uma bolsa com alguns preservativos, porém sem nenhum documento que pudesse identificar a mulher, porém a suspeita é de que o corpo seria de uma usuária de drogas, já que local também foi encontrada um cachimbo usado para fumar drogas.
Os policias do SIG em contato com a família, confirmaram a suspeita, identificando o corpo como sendo de Vanessa Siqueira Correa, de 30 anos. Segundo a família, ela já estava desaparecida há alguns dias.
Segundo a Polícia, Vanessa pode ter sido morta, já que em torno de seu pescoço havia roupas enroladas, o que leva a crer, que ela pode ter sido morta por asfixia ou estrangulamento.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, e segue sendo investigado.
(Fotos:Evaldo Sergio) |
(Fotos:Evaldo Sergio) |
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...