A PM encaminhou os dois jovens e a Saveiro para o 1ª DP, onde Diego foi autuado em flagrante acusado de receptação.Já Kaike foi ouvido e liberado. (Foto:Divulgação) |
Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 09h45min, a Polícia Militar de Naviraí, recebeu a informação de que um veículo VW/Saveiro branca, fugiu de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 e adentrou numa estrada vicinal.
Diante das informações uma guarnição de serviço deslocou até a estrada que dá acesso ao Assentamento Juncal e logrou êxito ao abordar o veículo em questão.
Em buscas pelo veículo foi verificado que o documento de porte obrigatório estava regular, porém o condutor, jovem de 20 anos, identificado como Diego Alves Silva, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ao ser questionado, entrou em contradição.
Dessa maneira, veículo e condutor foram levados à sede do 12º Batalhão para busca minuciosa, onde, após checagem do chassi, com aparelho específico, foi constatado que o veículo é produto de roubo/furto e sua placa original é do Estado de Santa Catarina.
Após a constatação, Diego foi questionado sobre a origem do veículo e ele relatou que um amigo que estava dirigindo um veículo Renault/Logan preto, o convidou para trazer o veículo de Florianópolis-SC até a cidade de Ponta-Porã-MS, porém não sabia a procedência do veículo e que fugiu da abordagem da Polícia Rodoviária Federal por não possuir CNH.
A PM conseguiu localizar veículo Renault/Logan, que era conduzido por Kaike, de 24 anos, amigo de Diego, estacionado próximo da Capela Mortuária. Em checagem ao veículo foi constatado que o mesmo estava com lacre rompido e por esse motivo foi feita a notificação administrativa de trânsito e o recolhimento ao pátio do Detran Local.
Diante dos fatos, os dois jovens e a Saveiro, foram encaminhados à para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde Diego foi autuado em flagrante acusado de receptação. Kaike foi ouvido e liberado.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...