Segundo delegado, assistente pedagógico disse que no exercício das funções ele acabava tocando nas partes íntimas das crianças, mas sem cunho sexual.
O assistente pedagógico, de 45 anos, suspeito de abusar de quatro crianças de uma creche municipal onde trabalha em Aquidauana, município a 131 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul, foi preso nesta quinta-feira (30).Segundo o delegado Antônio Ribas, da Delegacia da Mulher, o suspeito já prestou depoimento e nega as acusações. "Ele disse que no desempenho das funções, de levar a criança ao banheiro, dar banho, acabava encostando na genitália, mas sem cunho sexual", afirmou Ribas.
O G1 tentou falar com a prefeitura de Aquidauana, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Os pais e responsáveis por quatro alunos prestaram depoimento e apontaram o assistente pedagógico como suspeito dos crimes. O delegado disse que os supostos abusos teriam começado entre um mês e um mês e meio, mas a polícia tomou conhecimento há cerca de uma semana.
O suspeito não tem antecedentes criminais. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. Ele vai continuar preso por tempo indeterminado.
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...