Vítima conseguiu identificar endereço do receptador e equipe policial foi ao local. Suspeito fugiu e eletrônicos foram levados para delegacia.
A polícia apreendeu uma carga de computadores, avaliada em R$ 20 mil, durante as buscas que se estenderam até a madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande. Ao G1 o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que suspeitos fizeram um arrastão em um comércio de food truck e levaram os eletrônicos. O principal suspeito do crime, um receptador de 39 anos, é procurado pela polícia."Nós recebemos a informação de uma vítima, de que havia ocorrido um arrastão no comércio localizado no bairro Carandá Bosque. Foram diversos computadores e um dos proprietários conseguiu identificar a localização do aparelho. Nossa equipe de policiais se deslocaram até o bairro Universitário e foram até a casa do suspeito", afirmou o delegado.
Ainda conforme Zalla, a namorada do homem estava no local e disse que ele tinha trocado os computadores por um carro. "Ele fugiu e nós encontramos a CNH [Carteira Nacional de Habilitação] do suspeito na casa. Estamos fazendo buscas desde às 22h de ontem. Este tipo de crime tem que ser combatido porque alimenta toda uma rede ilícita", finalizou o delegado.
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...