As meninas foram perseguidas pelo homem, que negou o crime
Foi detido nesta quinta-feira (18), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 49 anos, após mostrar o órgão genital para duas adolescentes, de 12 e 13 anos, no meio da rua.As meninas contaram que voltavam de um supermercado, quando o homem que estava no estabelecimento passou a persegui-las no meio da rua, sendo que de dentro do carro abaixou as calças e mostrou o órgão genital para elas.
Assustadas, as meninas fugiram e anotaram em um poste o número da placa do veículo e acionaram a polícia, que conseguiu deter o autor. Na delegacia na companhia da mãe de uma delas, as adolescentes reconheceram o homem, que negou o crime.
Ainda de acordo com uma das meninas, o autor já teria mostrado o órgão genital a uma delas anteriormente, e que ela havia contado na escola e para a família, mas não tinha conseguido identifica-lo, segundo o site JP News.
Já o autor negou o crime e disse que estava no mercado para comprar um sorvete a pedido de sua esposa. Ainda segundo ele, as meninas deveriam ter o confundido com outra pessoa já que não conhecia elas. O caso será investigado pela polícia.
Fonte: Mídia Max
0 Comentários
Deixe seu comentário...