Naviraí – Policiais do GETAM prende rapaz acusado de disparo de arma de fogo

Jeferson Leonel Durval, de 27 anos, foi preso em flagrante


Jeferson Leonel Durval, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (01), em Naviraí, acusado de realizar disparos de arma de fogo em via pública.




Por volta das 6h15m, dois policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) que estavam saindo de seu turno de serviço, ouviram quando ainda estavam no pátio do 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar), disparos de arma de fogo, que teria sido efetuado por alguém nas imediações.

Logo em seguida a central de operações da PM, recebeu uma denuncia anônima de que um indivíduo em um veículo Golf de cor prata estava efetuando disparos nas proximidades do 12ª BPM.

De imediato os dois policiais mesmo tendo acabo de sair do seu turno de trabalho, passaram a realizar buscas a procura do referido veículo, logrando êxito em conseguir localizar e abordar o mesmo na Tiradentes.




Em busca no interior do veículo que era conduzido por Jeferson, os policiais encontraram um revólver calibre .38, da marca Rossi, que estava com duas munições deflagradas e duas intactas.
Diante dos fatos, Jeferson recebeu voz de prisão e teve que ser algemado, pois o mesmo segundo os policiais, ele estava muito nervoso e agitado. 

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Jeferson foi autuado em flagrante acusado de disparo de arma de fogo.

Reincidente 

Na noite de 15 agosto de 2015, policiais do DOF realizavam um bloqueio policial na rodovia MS-487, próximo a Naviraí, onde abordaram um veículo VW Gol de cor verde com placas de Naviraí/MS, que era conduzido por Jeferson.




Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram dentro de uma bolsa de Jeferson, um revolver Taurus cal. 32 carregado com 05 munições intactas. Na ocasião Jeferson disse que portava a arma para sua segurança pessoal.





Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários