Um jovem de 21 anos foi levado para delegacia na madrugada deste domingo (11), por estar com som alto em um veículo. A polícia foi até o posto de combustível em Eldorado, a 435 km de Campo Grande, após denúncias de perturbação na área residencial. Além disso, o local fica a poucos metros de um hospital e um hotel, onde hospédes e o próprio dono do posto têm feito reclamações sobre barulho excessivo.
Os policiais informaram que foram até o posto por volta das 5h (de MS). Eles perceberam que, ao menos 300 metros adiante, o som já estava muito alto "tornando-se cada vez mais insuportável à medida que se encurtava a distância", de acordo com os militares. Ao chegar, eles perceberam o momento em que o suspeito baixou a tampa do porta-malas e tentou esconder o equipamento sonoro.
A aparelhagem foi apreendida e a polícia ressaltou que foram inúmeras denúncias de algazarra e gritarias próximo ao som automotivo, desrespeitando o trabalho e sossego alheios. O jovem foi indiciado por esta contravenção penal, cuja pena pode chegar a 3 meses de detenção, além da multa.
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...