Foto: Celso Daniel/Patrulha News |
Marcos Sérgio da Silva Castro, 48, assassinou a ex-mulher a tiros na tarde desta sexta-feira (9), em Três Lagoas. Ele não aceitava o fim do relacionamento e foi armado até a residência da vítima onde cometeu o crime.
Conforme o portal, ele se deslocou até a residência localizada no bairro Jardim Alvorada, armado com um revólver calibre 38 e esperou a mulher chegar.
A vítima identificada como Larissa Souto Pereira de Freitas, estacionou o carro na garagem e o homem que aguardava ao lado de fora iniciou uma discussão. Em um ato de fúria ele sacou a arma e efetuou três disparos contra a mulher que ao tentar se defender foi atingida em uma das mãos.
Os outros dois tiros atingiram a região do tórax.
Um dos filhos do casal presenciou a cena e entrou em desespero. Depois de atirar contra Larissa, Marcos correu por cerca de 20 metros e atirou contra o próprio peito, vindo a óbito instantaneamente.
Já a mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao hospital Auxiliadora.
Em contato com a assessoria do hospital foi informado que a vítima deu entrada ás 16h15, mas não suportou os ferimentos falecendo á 16h40. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e será liberado posteriormente para sepultamento.
Fonte: Patrulha News
0 Comentários
Deixe seu comentário...