Um adolescente é investigado pela morte de Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, cujo corpo foi encontrado em cima do telhado de uma casa em Nova Andradina (MS), na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a polícia, o garoto confessou o envolvimento e também há provas contra ele. Segundo o delegado André Luiz Novelli Lopes, o caso está esclarecido.
Segundo apurou a TV Morena, o menino foi morto por estrangulamento. Ele desapareceu quando iria fazer um trajeto de cerca de 100 metros entre a casa dele e a da avó, na tarde de domingo (11).
O sumiço foi percebido aproximadamente 5 minutos depois do menino ter saído, após a avó ligar pedindo para que o neto levasse um objeto para ela. Ele foi visto pela última vez no trajeto entre as duas residência, de bermuda e chinelo.
O corpo de Vítor foi encontrado nú em cima do telhado do puxadinho de uma casa que fica a cerca de 30 a 40 metros da onde ele morava. Exame necroscópico irá dizer se houve violência.
Conforme a polícia, a moradora da casa sentiu um cheiro forte na noite de segunda-feira (12) e na manhã desta terça-feira (13) avisou aos policiais.
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...