MARACAJU (MS) – Na manhã de hoje (3), os dois adolescentes que auxiliaram KENNEDI ALVES DA SILVA (19) a matar e ocultar o corpo de Alison Gimenes de Oliveira Alves, se apresentaram na Delegacia de Polícia de Maracaju para prestar declarações sobre seu envolvimento na morte da vítima, ocorrido na madrugada do último domingo (dia 22/04/2018) dentro da plantação de milho as margens da rodovia mini-anel.
Segundo consta do Inquérito Policial, na noite de sábado (dia 21/04/2018), a vítima estava na companhia de Kennedi, Eriel Gomes, dois adolescentes de 16 e 15 anos, adentraram o carro de uma testemunha e seguiram em direção a rodovia onde pararam para urinar.
Aproveitando-se da escuridão do local, Kennedi teria sacado de uma faca e dado o primeiro golpe na vítima e em seguida passou a faca para o adolescente de 16 anos que desferiu vários golpes nas costas e pescoço da vítima que estava deitada, momento em que Kennedi e o adolescente de 15 anos chutavam a vítima.
Após a morte, os autores arrastaram o corpo da vítima para o interior de um buraco dentro da mata no intuito de ocultar o cadáver.
Os adolescentes confessaram a participação no crime, sendo que o adolescente de 15 anos teria tomado a faca de Kennedi e aproveitando que a vítima estava caída no chão, desferiu vários golpes nas costas, enquanto o outro adolescente o chutava na cabeça.
Diante das provas nos autos do Inquérito Policial, a Autoridade Policial representou pela internação dos adolescentes, que foram deferidos pelo juízo da 2ª Vara de Maracaju, e devidamente cumpridos.
Fonte: Assessoria
0 Comentários
Deixe seu comentário...