Quatro assaltantes foram presos sexta-feira (11), em Mato Grosso do Sul, apontados como responsáveis pelo roubo a uma família de Laguna Carapã, a 295 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, dois são presidiários e estavam em saída temporária do Dia das Mães e um estava em liberdade havia uma semana.
De acordo com o registro policial, dois bandidos armados invadiram a residência onde estavam um homem de 47 anos, a esposa dele de 42, a filha do casal e uma amiga dela, ambas de 15 anos. Todos estavam na sala e obrigados a ficar dentro de um dos quartos, sob ameaça de morte. Os assaltantes fugiram levando uma caminhonete, dinheiro e objetos.
Conforme a Delegacia Especializada de Repreensão a Crimes de Fronteira (Defron), o primeiro dos quatro assaltantes a ser preso foi flagrado com a caminhonete, em Dourados. Ele tem 21 anos e estava em liberdade havia uma semana.
Depois dele, a Defron com apoio do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), prendeu, também em Dourados, o segundo envolvido no roubo. O homem de 44 anos e o primeiro preso foram os dois que renderam a família, segundo a polícia.
Foram presos ainda um rapaz de 22 e outro de 24 anos. Eles deram apoio à execução do roubo e foram flagrados em uma rodovia. A Polícia Militar Rodoviária ajudou na prisão.
O homem mais velho e o rapaz de 24 anos estavam em saída temporária de Dia das Mães. Os quatro envolvidos foram autuados por roubo e associação criminosa.
0 Comentários
Deixe seu comentário...