De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o local do acidente, realizou as medidas de segurança, visto que havia derramamento de combustível, e iniciou o processo de retirada da vítima.
A vítima, um homem de 34 (trinta e quatro) anos, estava inconsciente, preso ao cinto de segurança, com respiração obstruída, a cabeça presa no teto, que amassou com o capotamento e o braço direito estava enroscado na porta para fora do veículo sem circulação sanguínea.
A vítima foi posicionada de forma segura para que o veículo voltasse em sua posição normal, uma vez que suas vias respiratórias estavam obstruídas. Com a chegada do socorro médico, o motorista foi retirado do veículo e, com a ajuda de enfermeiros, colocado na maca e levado até a ambulância, sendo encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados, pela gravidade de seus ferimentos.
Vale ressaltar que as duas cidades – Iguatemi e Tacuru - não contam com unidade do Corpo de Bombeiros, portanto, ao serem acionados, os policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, deslocaram imediatamente até o local do acidente onde aplicaram as medidas emergenciais até a chegada da ambulância.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
Fonte: Assessoria
0 Comentários
Deixe seu comentário...