Usuária de drogas, ela desapareceu da casa do marido, na Vila Bela, em Coxim, no mês passado. Porém, até o dia 2 de maio fazia contato com a família.
Mayara sempre desconversava quando era cobrada pelo marido e pela mãe, mas, o contato aliviava ambos.
Se você tiver alguma informação que leve ao paradeiro da adolescente ligue para o Conselho Tutelar no (67) 9.9963-1056.
A situação da adolescente se assemelha a de tantas outras, que se entregam as drogas. Mãe de dois filhos, de 3 anos e 1 ano, de outros relacionamentos, ela deixou a criação dos filhos por conta da mãe. Entretanto, a vendedora afirma que ela sempre se preocupou com as crianças, principalmente com o mais velho, que é especial.
Tanto que a última ligação aconteceu no dia em que ele fez 3 anos. Como o outro filho comemoraria o primeiro aninho no dia 5, a mãe ofereceu dinheiro para a filha voltar para casa e comemorar a data em família. “Ela disse que não precisava, mas o marido resolveu mandar”, contou a mãe.
Depois disso, Mayara voltou a ligar, no mesmo dia, dando uma desculpa qualquer para não voltar a Coxim. Conforme a mãe, a filha estava nervosa e chegou afirmar que tinha feito coisa errada e por isso seria morta por bandidos, pediu inclusive para ela não registrar nada na polícia.
Com medo, a vendedora ainda não procurou a delegacia, foi apenas ao Conselho Tutelar, que está fazendo contatos na tentativa de localizar a adolescente. Contudo, os conselheiros deram um prazo para a mãe registrar o caso na polícia, pois, somente assim as buscas oficiais podem começar.
0 Comentários
Deixe seu comentário...