Segundo informações, por volta das 3h40m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro Vila Nova, onde estaria ocorrendo um incêndio em uma residência.
Ao chegarem no local, à guarnição da PM visualizou grande concentração de fumaça no interior da residência. Rapidamente os policiais pularem o muro e arrombaram a porta da residência, onde ao entrarem encontraram dentro de um dos quartos o bebê acordado em cima da cama e sua mãe que não apresentava sinais vitais.
Os policiais retiraram o bebê e a mulher de dentro da residência e acionaram o Corpo de Bombeiros. Como a mulher não apresentava sinais vitais, os policiais militares realizaram os procedimentos de manobras cardíacas, momento em que ela voltou a respirar, ainda que com dificuldades.
Com a chegada dos bombeiros, mãe e filho foram encaminhados para a Santa Casa de Naviraí, onde foram medicados e liberados.
Segundo a PM, a residência estava revirada, TV caída no chão e havia uma mala com roupas queimadas, porém o fogo não se propagou para outros objetos.
Segundo a mãe da vítima relatou a Polícia Militar, a família estava reunida em sua residência, porém em certo momento a filha disse que não se sentia bem e foi embora para casa dela. Momentos depois mãe recebeu uma ligação da filha, dizendo que colocaria fogo na casa e se mataria juntamente com o filho.
O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), sendo a mulher autuada em flagrante acusada de homicídio simples na forma tentada.
0 Comentários
Deixe seu comentário...