De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a criança segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, mas já conversa e está orientada. A sedação foi retirada na parte da manhã de terça (17).
A sonda de alimentação já foi retirada e a menina já passou a se alimentar com comida pastosa e está sendo acompanhada por uma tia materna. Ela será receberá agora acompanhamento psicológico, assim como, a família do casal morto no acidente. O estado de saúde dela ainda é considerado grave.
No último sábado (14), a criança passou por cirurgia nos braços e pernas devido às fraturas que sofreu nos membros. Além das fraturas, a menina teve um trauma de crânio moderado e lesões no tórax.
A menina estava no banco traseiro do carro com a mãe na hora do acidente. O Renault Sandero onde estava a família bateu de frente com um Honda Fit no sentido Sidrolândia-Campo Grande enquanto tentavam fazer uma ultrapassagem. Depois do impacto, a parte dianteira dos dois automóveis ficou destruída. O casal, do Espírito Santo, estava em Mato Grosso do Sul à passeio.
0 Comentários
Deixe seu comentário...