Divulgação PM CPA-1/12º BPM |
Na noite de sábado (30), por volta das 19h00min, policiais militares lotados no 1º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam informação do DEFRON (Departamento de Fronteira) de que os autores de um furto ocorrido numa agência dos Correios estariam se dirigindo a um banco na cidade, a fim de pegar dinheiro e fugir.
De imediato, uma guarnição de serviço realizou diligências pelas imediações do local citado e logrou êxito ao encontrar os três (03) indivíduos, sendo eles: dois (02) homens, um de 19 (dezenove) e outro de 30 (trinta) anos e uma (01) mulher, de 21 (vinte e um) anos.
Foi realizada busca pessoal nos dois homens e nesse momento, a mulher irritou-se com a abordagem padrão e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão, contudo, naquele momento foi ignorada. Os homens foram indagados sobre o fato ocorrido na agência dos Correios e o mais novo confessou que cometeu o crime.
Em checagens nos sistemas de restrição criminal ficou constatado que em desfavor do homem de 30 (trinta) anos havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Campo Grande pelo crime de furto.
Os indivíduos foram conduzidos até o GPM para a confecção do boletim de ocorrências. No momento da confecção a mulher não quis se identificar e, novamente, desacatou a guarnição, sendo assim, foi dada voz de prisão a ela pelo crime de desacato.
Após a confecção do boletim de ocorrências os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
0 Comentários
Deixe seu comentário...