João Carlos era morador de rua e teve o corpo queimado por duas vezes em Dourados, MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação) |
De acordo com a polícia, João Carlos teve 30% do corpo queimado nesta quinta-feira (23). Em 2014, ele teve 60% do corpo queimado por 4 adolescentes.
De acordo com o delegado Adilson Stiguivitis Lima, essa não é a primeira vez que João Carlos Neri Ramos é atendido com queimaduras. Em 2014, quatro adolescentes foram autuados por atearem fogo ao homem. Na ocasião, ele teve 60% do corpo queimado.
Segundo o delegado, João era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia por tráfico, roubo e lesão corporal. A polícia trabalha também com a hipótese do crime ter relação com esse fato.
O delegado afirma que uma equipe do setor de investigações gerais da polícia está no local coletando informações: "Estão verificando câmeras de segurança ou testemunhas que possam ter presenciado o ato. O autor, ou autores, quando identificado, responderá por tentativa de homicídio".
João Carlos foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, que tem um setor especializado em pacientes com queimaduras graves. Segundo a assessoria de imprensa, até a publicação desta reportagem, a vítima ainda não havia chegado ao hospital.
0 Comentários
Deixe seu comentário...