Haniel foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança (Foto: Laura Toledo/TV Morena) |
Foi preso na manhã desta terça-feira (21) o homem acusado de matar o adolescente Jean Kaio da Costa Oliveira, no dia 26 de junho. Jean estava em um ponto de ônibus de Campo Grande, MS, quando o bandido anunciou o assalto. O jovem se recusou a entregar o celular, e foi baleado no peito.
A polícia encontrou o suspeito com a ajuda de imagens de câmeras de segurança que ficam perto do local do crime, e registraram a fuga dele. Haniel Souza Santos admitiu ter atirado no adolescente.
Jean estava voltando do trabalho e naquele dia, parou em um ponto de ônibus antes do que descia normalmente, para comprar carne para o almoço. Foi neste momento que o assaltante o abordou, de bicicleta, e atirou no jovem.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Salomão, a defesa alega que o suspeito cometeu o crime porque tem uma filha pequena e estaria passando necessidade:
"Em depoimento ele disse que quando viu o jovem vindo em sua direção, apontou a arma, e Jean teria segurado o cano da arma, que estava engatilhada, e então foi efetuado o disparo. Ele diz que foi um acidente", explica.
0 Comentários
Deixe seu comentário...