Trio é preso após estupro coletivo de menina de 16 anos em casa noturna de MS, diz polícia

Suspeito serão transferidos para o Presídio de Dois Irmãos do Buriti (MS). (Foto: Site Expresso MS)

Três homens foram presos suspeitos de estuprar uma menina de 16 anos, em uma casa de show em Miranda, a 203 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 27 de julho quando a adolescente e o primo dela, com a mesma idade, foram convidados pelos proprietários a ir no local para consumirem bebida alcoólica. A prisão do trio ocorreu na última sexta-feira (17).





De acordo com o delegado Pedro Henrique, responsável pelas investigações, os suspeitos do crime coletivo tem 23, 25 e 36 anos e são as pessoas quem convidaram a vítima e o primo dela. Por volta das 22h (de MS), o jovem sentiu falta da prima, momento que saiu da casa noturna e chamou um amigo mais velho.

Quando os dois retornaram, procuraram a garota por vários pontos da casa e viram uma sala que estava com a porta trancada e decidiram arrombar. Dentro, eles flagraram os três homens em torno da adolescente que estava nua e desacordada em um colchonete.





De acordo com a polícia, o jovem disse que pegou a menina e a levou para atendimento médico e depois com o amigo, foram registrar um boletim de ocorrência. Ainda segundo a polícia, por conta das agressões, a garota ficou em torno de 4 dias sem poder se locomover.

Segundo o delegado, os suspeitos foram até a casa da vítima ameaçar o irmão e o pai da garota, pedindo para que a família retirasse a queixa. Durante as investigações, os policiais foram ao local do crime, encontraram preservativos, resto de bebida alcoólica e o colchonete com marcas de sangue. Laudos médicos apontaram a confirmação dos abusos.





De acordo com a polícia, os homens estão presos na delegacia de Aquidauana (MS) e, em breve, serão transferidos para o presídio da cidade de Dois Irmãos do Buriti (MS). Eles vão responder pelos crimes de estupro vulnerável e de dar bebida alcoólica para menor de idade.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários