Segundo a polícia, a discussão iniciou por motivo fútil quando o marido começou a dar socos na boca e cabeça da vítima.
De acordo com a ocorrência, a mulher conseguiu correr para a cozinha, momento que os filhos dela entraram na briga para proteger a mãe.
A mulher conseguiu pegar uma faca e disse que atingiu o braço do suspeito sem querer. Nesse momento, chegou na residência o irmão do marido que segundo a vítima, é um cidadão paraguaio.
De acordo com a polícia, a mulher disse que achou que o cunhado teria a intenção de impedir as agressões, porém quando ele conseguiu tirar a faca dela, o mesmo passou a agredi-la com socos e chutes dizendo que mesma teria esfaqueado o irmão dele.
A mulher ainda conta que o cunhado usou um cabo de vassoura para atingir as costas dela. Na ocorrência, a vítima relatou que um vizinho gritou que iria chamar a polícia, momento em que os suspeitos fugiram.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria medidas protetivas, porém voltou com autor por vontade própria. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. Até a publicação dessa notícia, ninguém havia sido preso.
0 Comentários
Deixe seu comentário...