Eldorado – Homem é assassinado e tem caminhonete levada pelos autores

Janio foi assassinado com vários tiros na cabeça.


Nos primeiro minutos da madrugada desta segunda-feira (29), um homem de 32 anos, foi assassinado com vários tiros disparados por dois indivíduos que fugiram levando caminhonete da vitima. O crime aconteceu em uma chácara nas proximidades da Pista de MotoCross na cidade de Eldorado.





Segundo informações, por volta das 00h05m, à vítima, Janio Ricardo Benitez, de 32 anos, conhecido como “Fantasminha” participava de um churrasco na chácara, quando chegaram ao local a pé dois indivíduos desconhecidos. Janio saiu de encontro para saber quem seriam, momento em que foi abordado por um dos indivíduos que apontou uma arma de fogo para sua cabeça. O segundo individuo rendeu as demais pessoas que estavam no local.

Em seguida, os dois indivíduos apontando a arma para as cabeças das pessoas, passaram a perguntar quem seria a pessoa de tinha o apelido de "FANTASMINHA". Uma das vitimas apontou para Janio indicando que ele seria a pessoa procurada pela dupla.





Neste momento um dos indivíduos efetuou alguns disparos contra a cabeça de Janio que caiu a chão e recebeu mais disparos. As demais vítimas saíram correndo.


A dupla fugiu em uma caminhonete GM/S10, de cor branca, placas ERQ-8766 de Araraquara-SP pertencente a Janio. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Eldorado e segue sendo investigado.






A suspeita é de que o crime tenha sido por vingança. Em setembro de 2016, Janio juntamente com outro individuo, foi preso no Paraguai acusados pelo assassinato de outros dois brasileiros, Jhoni Reis Fernandes Oliveira, de 33 anos, e Jairo de Castro Alves, 44 anos. As execuções ocorreram no dia 28 de setembro, em Salto del Guairá, cidade paraguaia vizinha de Mundo Novo (MS). As vitimas estavam uma caminhonete Amarok branca, placa AQO-0097, de Umuarama (PR), quando foram cercados pelos pistoleiros que estavam em um Fiat Palio e efetuaram pelo menos 40 tiros de pistolas 9 milímetros e calibre .40. Janio e seu comparsa foram localizados cerca de quatro horas depois das mortes em um Fiat Palio cinza, placas de Ivinhema/MS. Dentro do carro foram encontradas varias munições.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários