Avião de pequeno porte cai na Zona Norte de São Paulo e deixa dois mortos

(foto: Reprodução/Twitter )

Um avião de pequeno porte caiu em uma área residencial, na Avenida Santos Dumont, altura do número 100, no Bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo, próximo ao Campo de Marte, por volta das 16h. Entre os mortos, estão duas pessoas, e outras 12 feridas, sendo cinco vítimas que estavam nas casas e sete transeuntes.





O avião, um Cessna 192, de propriedade de Fernando Matarazzo, teria decolado de uma pista do Campo de Marte e, logo depois, teria caído próximo a um posto de gasolina, atingindo carros e um caminhão que estavam estacionados na região.

O economista Carlos Carneiro Filho, que trabalha em uma empresa situada na Avenida Brás Leme, viu o momento da queda. "Vi que o avião subiu do aeroporto, fez um rasante nas árvores e caiu em uma rua bem em frente da Totvs (onde trabalha), atrás de um posto de gasolina."





Segundo Carneiro Filho, logo após a queda, houve uma explosão. "Explodiu, deu bastante estrondo e uma labareda bem alta."

As primeiras informações é de que o local atingido tem três casas, sendo uma delas um sobrado com dois pavimentos.





Vinte minutos depois do acidente, o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros. Há pelo menos 10 viaturas prestando socorro aos feridos.

Tags #avião #queda #porte #pequeno #bombeiros #paulo #são #de #norte #zona #marte #de #campo

Fonte: Estadão de Minas

Postar um comentário

0 Comentários